Informações atualizadas para os clientes relativamente ao COVID-19
Estamos confiantes de que dominaremos a atual situação excecional com a visão necessária e em conjunto consigo. Obrigado pelo seu apoio e cuide bem de si.
Os desenvolvimentos relativos ao coronavírus (COVID-19) estão atualmente a causar incerteza e muitas perguntas sem resposta. Como empresa família que somos, o apoio mútuo está firmemente ancorado na nossa cultura empresarial. A segurança dos nossos clientes e dos nossos colaboradores está sempre em primeiro plano. É por isso que gostaríamos de informá-lo acerca da situação atual na MEWA.
Como prestador de serviços têxteis certificado pela RABC, fornecemos produtos à indústria alimentar, ao comércio retalhista, aos cuidados de saúde e a outras áreas relevantes para a economia, e asseguramos que os seus colaboradores continuam a dispor de vestuário limpo e microbiologicamente seguro. Isto faz de nós uma parte integrante da cadeia de abastecimento, que deve ser mantida principalmente nesta situação excecional.
Por isso, baseamos as nossas ações nos seguintes princípios:
- Proteger todos os nossos clientes e colaboradores da melhor maneira possível
- Manter o nosso padrão de serviço aos nossos clientes o melhor que pudermos
- Desempenhar também o nosso papel na contenção da propagação do coronavírus, tanto quanto possível.
Estas medidas destinam-se a proteger todos os colaboradores e clientes, de forma a minimizar o risco de propagação. A nossa unidade interna de crise trabalha diariamente para implementar novas medidas para não só responder aos desenvolvimentos dinâmicos, mas também para os antecipar.
Contacto com os clientes
No entanto, como prestador de serviços têxteis, o contacto diário com os clientes e os seus têxteis pelos nossos motoristas de serviço é também parte integrante dos nossos serviços. Isto pode tornar-se um risco para os nossos colaboradores, se estes entrarem em contacto com mercadorias ou pessoas suspeitas de estarem infetadas.
- Por esta razão, gostaríamos de lhe pedir que nos informasse imediatamente por telefone e antes de recolher os seus têxteis, de forma a podermos proteger os nossos colaboradores, bem como os nossos clientes, caso exista um caso suspeito ou confirmado de Corona na sua empresa.
- Transportaremos e trataremos então essas mercadorias separadamente por razões de segurança e, se necessário, coordenaremos outras medidas consigo, através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Em tal caso, contacte o seu parceiro de contacto habitual da MEWA, no qual poderá depositar a sua confiança.
