Utilização de cookies

Esta página web utiliza cookies. Se continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Aqui pode encontrar mais detalhes.

mewa_international_092.JPG

Daniel Krause e Günes Yenen

"A MEWA confia nos seus jovens talentos.”

Em entrevista com Daniel Krause e Günes Yenen.

  • Perspectivas para jovens responsáveis

    A MEWA ocupa cerca de 60% das posições de chefia com pessoal formado internamente.

  • Carreiras internacionais

    A MEWA oferece oportunidades de carreira em 44 localizações de 13 Países - agora também em Inglaterra.

  • A MEWA oferece oportunidades

    Todos têm a possibilidade de se envolver e desenvolver na empresa

Arregassar as mangas e começar. Quem se envolver e mostrar capacidade pode progredir rápidamente na MEWA. É disto que falam dois jovens responsáveis Daniel Krause e Günes Yenen.



Daniel Krause tinha acabado de chegar há dois meses, quando teve a oportunidade de se mudar para a central em Wiesbaden e ser responsável pela secção das "mesas de lavagem". "O facto de me terem transmitido tanta confiança desde início foi uma sensação fantástica." Três anos depois mudou-se para a empresa em Weil im Schönbuch, para conhecer melhor os processos empresa regional.



De maneira semelhante começou também a carreira de Günes Yenen na MEWA. "Em 2013 comecei em Itália como assistente de gerência. Quase três anos nos quais trabalhei em diferentes projectos, aprendi imenso e desenvolvi as minhas competências.” Depois segui-se um ano em Rodgau e novamente uma proposta internacional. "Deram-me a oportunidade de iniciar um novo mercado em Inglaterra. Aceitei de imediato e desde junho 2018 estou a tempo inteiro em Inglaterra - é um grande desafio e uma grande oportunidade para mim.”



O que é especial na MEWA enquanto empregador?


"É possível participar e assumir responsabilidade desde início, sendo mesmo assim autónomo e dando a sua opinião. Estive sempre muito próximo das gerências. Isto molda-nos enquanto profissional e nota-se que somos reconhecidos por isso - é isto que torna a MEWA num empregador especial." explica Daniel Krause.


"Uma vez que a MEWA está em constante crescimento aumentam também as possibilidades.” Existem permanentemente novas vagas que vão aparecendo. "Devemos estar abertos, ser curiosos mas também flexíveis, assim é possível agarrar desafios e diversas oportunidades", acrescenta Günes Oliver Yenen. "Eu recomendaria a MEWA porque, apesar da sua dimensão, continua a ser uma empresa familiar. "Existe um sentimento de protecção, um contacto com todos os níveis de decisão e há sempre alguem para nos ouvir."