Utilização de cookies

Esta página web utiliza cookies. Se continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Aqui pode encontrar mais detalhes.

2019_07_23_Mewa_Karriere_0171.jpg

Sabine Veith e Manuel Neid

"Temos orgulho na nossa empresa."

Em entrevista com Sabine Veith e Manuel Neid

  • A criar tendências com tradição

    Nós não corremos atrás de tendências - nós criamos tendências. Há 111 anos.

  • Oportunidades para pessoas de diversas áreas

    Abrimos as portas para uma nova carreira.

  • Qualificação em vez de Qualidade

    Nós investimos em pessoas - e assim também no futuro

Vinda de outra área, Sabine Veith demonstra um ótimo percurso: desde uma pessoa pouco qualificada até supervisora de turno em Meißenheim. Manuel Neid é engenheiro e chefe de equipa de projetos de investimentos em Wiesbaden. Ambos aproveitaram as oportunidades de desenvolvimento na MEWA.



Sabine Veith já trabalha na MEWA desde 2007. Começou na manobra de maquinaria e passou como multifunções por diversas posições na empresa. Rápidamente se afirmou nas diferentes áreas. Os seus superiores viram nela grande potencial e apoiaram o seu desenvolvimento. Hoje é supervisora de turno em Meißenheim e responsável por mais de 60 pessoas.



Seguir novos trilhos com formação profissional

Esta carreia foi possível, porque a MEWA abre a porta a pessoas de diferentes áreas. Quem estiver motivado e for flexivel, pode seguir aqui novos caminhos. ""A MEWA apoiou-me com formação e depositou muita confiança em mim"", diz Sabine Veith. ""Mas também é uma questão de personalidade. Tenho uma mente aberta e assumo com agrado novas responsabilidades."" Fazem parte das suas responsabilidades o planeamento do pessoal, compras, controlos de rotina, entrevistas de emprego entre outras tarefas. Ou como ela gosta de dizer: ""Sou eu que ponho a empresa a 'rolar' "".



Fazer parte do sucesso da empresa

Também Manuel Neid encontrou na MEWA a empresa ideal: ""Senti-me muito bem desde o primeiro dia. Aqui somos levados a sério enquanto pessoas. Tenho orgulho em trabalhar para a MEWA."" Acrescenta ainda: ""Sentimos que a empresa está sempre a avançar. Fazer parte deste processo motiva e deixa-te orgulhoso"". Para além disso, o engenheiro que começou a trabalhar na MEWA em 2012, dá muito valor à hierarquia, ao nome da marca conhecido e à estabilidade da empresa. ""Na minha função de chefe de equipa de projetos de investimento em Wiesbaden posso trabalhar no crescimento da MEWA e dar o meu próprio contributo"", diz Manuel Neid com agrado.