Utilização de cookies

Esta página web utiliza cookies. Se continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Aqui pode encontrar mais detalhes.

01_messemotiv_024_final.jpg

Silvia Mertens e Harald Burghammer

"Na MEWA existem todos os dias novos desafios.”

Em entrevista com Silvia Mertens e Harald Burghammer

  • Oportunidades para quem vem de outras áreas

    Nós apostamos e apoiamos pessoas que querem dar um novo rumo à sua carreira.

  • Equipas equilibradas

    Experiência, jovens talentos, diferentes culturas - nos vivemos a diversidade.

  • A pessoa conta

    Investimos em formação profissional porque as pessoas são a nossa prioridade.

Colaboradores, que dão tudo pela empresa há muitos anos: Silvia Mertens e Harald Burghammer explicam, porque continuam a ir para o seu trabalho com satisfação.


"Queria ficar dois a três anos na MEWA - agora são já 29 anos", diz Silvia Mertens com um sorriso. "Isto porque existiram sempre novos desafios para aceitar." A sua carreira começou no início dos anos 90 com o início do desenvolvimento do produto. "Entrei num escritório vazia, duas mesas, armários vazios, um telefone. A partir disto montei uma secção inteira. A MEWA dou-me a oportunidade - eu aproveitei.” Há seis anos Silvia Mertens aceitou uma nova tarefa. "Eu queria uma mudança, e a MEWA ofereceu-me o cargo "Gestão de Produto - Departamento Comercial".”


Vindo de um sector diferente para a MEWA

Também Harald Burghammer queria mudanças, quando se juntou à 17 anos à MEWA. Depois de muitos anos em engenharia mecânica e como responsável numa empresa de solagem ele queria mudar de direcção. "Procurava um empregador seguro e interessante, onde eu poderia aplicar os meus conhecimentos adquiridos e mesmo assim começar algo novo. Foi isso que a MEWA me ofereceu. Harald Burghammer começou como vendedor e seguiu como especialista em matéria de segurança no trabalho e como formador interno. "As minhas tarefas são diversificadas e interessantes. Eu vou todos os dias com alegria para o trabalho. Nem todos podem dizer o mesmo."


O que torna a MEWA especial?

"Damos conta que a MEWA é uma empresa com gestão familiar. O trabalho em equipa é óptimo, existem equipas fantásticas", diz Harald Burghammer "EU recomendo a MEWA porque não se encontra nenhuma empresa que seja tão versátil e ofereça tantas oportunidades.”


"A MEWA oferece aos colaboradores a possibilidade de serem autónomos e de se desenvolverem", acrescenta Silvia Mertens. "A pessoa em si é sempre a prioridade.”