Utilização de cookies

Esta página web utiliza cookies. Se continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Aqui pode encontrar mais detalhes.

DSC_2382_ohne_hand.tif

Verena Götz-Lombardo e Giuseppe Lombardo

"Não existe a sensação de trabalho - mais parece que estamos a realizar projectos com amigos.”

Em entrevista com Verena Götz-Lombardo e Giuseppe Lombardo

  • Ambiente de trabalho familiar

    Processos curtos na MEWA levam a decisões rápidas.

  • Prespectivas e oportunidades

    A MEWA apoia cada colaborador durante a sua carreira.

  • Empregador virado para o futuro

    A MEWA investe em novas tecnologias.

"A MEWA é uma empresa familiar - isso agrada-me muito", diz Verena Götz-Lombardo sorrindo. Dito por si, soa mais convincente uma que vez que tem família na empresa: o seu marido também trabalha para a MEWA.

"Em 2002 ingressei na MEWA através de um Headhunter. Isto directamente após conclusão do curso profissional na área de informática." como conta. "Dava apoio ao departamento de vendas nas questões informáticas. Entretanto estive um ano noutra empresa, no entanto regressei de bom agrado para a MEWA. Primeiro como membro da equipa de suporte informático, depois como assistente da direcção gestão e serviços. Actualmente estou a desenvolver um "Gestor de Viagens", ou seja um processo completo para reserva e apuração de custos de viagem e representação."



Novas perspectivas

O que torna a MEWA especial? "Eu adoro poder realizar novas tarefas - desde informática, passando pelo suporte e assistência até à direcção. Isto torna tudo menos monótono e com mais vida."



Decisões rápidas

MEWA enquanto empresa de familia - o que significa isto em concreto? "Ao contrário de grandes empresas os processos são mais curtos, a hierarquia mais baixa, decisões são postas em práctica mais rapidamente", conta Verena Götz-Lombardo. "Alem disso existe coesão e um espírito familiar. Por essas razões sinto-me muito bem aqui."



Familiar e amigavel

O seu fascínio pela MEWA foi passado ao seu marido. Quando uma vaga adequada surgiu, Giuseppe Lombardo comcorreu e foi aceite. "Eu trabalho no suporte informático. Nós ajudamos os colegas do departamento de vendas quando estes têm problemas com os seus computadores ou telemóveis. " Como a sua mulher, Giuseppe Lombardo dá valor ao ambiente familiar: "Não existe a sensação de trabalho - mais parece que estamos a realizar projectos com amigos."



Assim, a MEWA é para a família Lombardo verdadeiramente uma empresa familiar - em dois sentidos.