Utilização de cookies

Esta página web utiliza cookies. Se continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Aqui pode encontrar mais detalhes.

ABE-G03-MTS-TQM-3.tif

Gestão da qualidade MEWA

Queremos ser os melhores para os nossos clientes

Um sistema consequente para uma segurança e qualidade abrangentes – gestão de qualidade MEWA

A qualidade é para nós a condição para o sucesso e a competitividade. Representa a meta, para qual nos empenhamos, pois queremos ser os melhores para os nossos clientes.

Por isso, não deixamos a qualidade ao acaso, implementando-a de forma sistemática. Dia a dia. Em todos os setores: desde o desenvolvimento do produto até ao serviço do cliente.

A qualidade é garantida pelo nosso sistema alargado de gestão de qualidade total. Graças a ele, a MEWA está certificada em conformidade com a norma ISO 9001 desde 1992. Vantagens para si: Obtém normas de qualidade constantemente elevadas – em todas as fábricas MEWA por toda a Europa.

Orientação para os clientes

A base do nosso conceito de qualidade é a proximidade com os nossos clientes e a consequente orientação para o mercado. isso significa:acompanhamento intensivo de clientes, inquéritos regulares a clientes, estudos de pesquisa de mercado, fornecedores qualificados e cooperação estreita com especialistas de diferentes ramos. Assim conseguimos reagir rapidamente e de forma flexível aos requisitos e às tendências atuais – ou estar um passo à frente.

Auditorias

A gestão de qualidade tem ser consequente, sistemática e seguir critérios bem definidos. Por isso, somos verificados por instituições autorizadas quanto ao cumprimento das diretivas e normas nacionais e internacionais.



Os nossos serviços são verificados em auditorias regulares. Erros podem ser evitados ou detetados atempadamente e melhoramentos podem ser planeados e realizados a bem dos nossos clientes. O resultado: Todas as empresas MEWA estão certificadas conforme a ISO 9001.


Nosso sistema de gestão de qualidade total

  • O alinhamento de todas as áreas de negócios com os nossos clientes e mercados.
  • A análise regular das condições de mercado e respetiva adaptação contínua optimizada dos nossos sistemas de prestação de serviços e da nossa oferta de produtos.
  • A elevada qualificação e motivação dos nossos colaboradores a todos os níveis e a seu integração na tomada de decisões.
  • A melhoria contínua e direcionada de todas as nossas operações e a constante verificabilidade dos processos.
  • Certificação de acordo com a norma ISO 9001 e ISO 14001 (encontra informações detalhadas sobre as nossas localizações nos certificados abaixo).
  • A parceria com empresas fornecedoras respeitando sempre os mais altos critérios de qualidade.
  • O projeto pioneiro de tecnologia ambiental do nosso setor industrial.
  • A reforçada criação de confiança no público, tendo em consideração o desenvolvimento social geral.

Certificado 9001 Certificado 14001 + Cor 1