Procurado com frequência

Mewa adquire RS Kunststoff

26 de março de 2021
Empresa
MEWA Textil-Service adquiriu a RS Kunststoff, a empresa que produz os contentores de segurança MEWA SaCon (foto: MEWA)

Wiesbaden/ Lisboa, abril de 2021: A RS Kunststoff GmbH, sedeada em Hanau (Alemanha), foi vendida à MEWA Textil-Service e passou a ser 100 por cento uma filial do Grupo Mewa. Há mais de 20 anos que existe uma relação comercial bem-sucedida entre as duas empresas. Especializada em tecnologia de moldagem por sopro, a RS Kunststoff produz, entre outros, os contentores de segurança SaCon que são elementos essenciais do sistema de panos de limpeza da Mewa.

Anualmente, produz mais de 100.000 unidades para a Mewa. Em toda a Europa, estes contentores de segurança especiais, com fecho hermético, servem para guardar e transportar os panos usados que fazem parte do sistema de reutilização.

A gerência da empresa mantém-se nas mãos dos diretores Reinhard Schütz, Björn Roß e Ralf Roß. A empresa continua com as suas atividades, sem alterações, e com os mesmos 70 colaboradores e colaboradoras.

«Como empreendedores temos a responsabilidade pelas pessoas que trabalham connosco», afirma o diretor-geral Reinhard Schütz e acrescenta: «Como parte do grupo multinacional Mewa podemos oferecer empregos seguros a longo prazo.» A RS Kunststoff é especializada em tecnologia de moldagem por extrusão e sopro e em tecnologia de moldagem por injeção e orientada para desafios complexos.

Bernhard Niklewitz

CEO do Grupo Mewa

«Estamos contentes por poder contar agora, dentro do Grupo MEWA, com a RS Kunststoff, uma vez que é parceira de longa data e é líder inovadora na tecnologia de moldes»

Fotos e vídeos