Mewa é de novo vencedora do setor pelo “Cumprimento exemplar dos desejos de clientes”
Empresa

A satisfação de clientes é a principal prioridade da Mewa. Desde o apoio personalizado prestado pela equipa de serviço nas 51 localizações europeias até aos colaboradores e às colaboradoras na nossa sede em Wiesbaden: toda a equipa da Mewa zela pelo contacto estreito com clientes e dedica-se a melhorar, de forma contínua, os serviços disponibilizados. Num estudo atual da DEUTSCHLAND TEST, a Mewa é mais uma vez vencedora do setor e recebe o título de “cumprimento exemplar dos desejos de clientes”.
No âmbito da recolha de dados, a DEUTSCHLAND TEST analisou, em colaboração com a ServiceValue, cerca de 63 milhões de indicações de mais de 16.000 empresas. Os votos de clientes distribuiram-se pelas categorias de visibilidade, cumprimento do serviço e abrangência de informação e, a seguir, transferidos para o ranking do setor.
Os resultados do estudo são impressionantes: A Mewa atingiu 100 pontos e venceu na categoria de serviços de higiene e têxteis. Para nós, a alta orientação para o cliente é a base de uma relação duradoura e estável. Isto significa que damos a mesma alta importância à personalização dos serviços e das soluções que à excelência na sua prestação. Para poder garantir os nossos elevados padrões de qualidade a longo prazo, valorizamos muito o feedback dos clientes e adaptamos os nossos serviços às novas exigências de forma contínua.