
Como pioneira no serviço têxtil sustentável, a Mewa desenvolveu, a nível do setor, o primeiro programa de parceiros B2B totalmente centrado no ser humano. A invenção foi premiada com o SAP Innovation Award 2025. Esta transformação permitiu-nos reduzir os custos, diminuir os tempos de resposta e melhorar a experiência do cliente. Resultado: O nosso serviço é agora ainda mais eficiente e preparado para o futuro. Estamos muito contentes com este ambicionado prémio que interpretamos como reconhecimento do nosso forte espírito inovador com foco na satisfação do cliente.
O SAP Innovation Award é atribuído anualmente. Distingue as empresas orientadas para o futuro que estão a impulsionar a digitalização. Este ano, foram avaliadas, numa análise de várias fases, um total de 217 candidaturas.
O sucesso é notável: A nova automatização dos pedidos convenceu o júri e deu à Mewa a vitória na categoria “Experiência do utilizador”. Como resultado da excelente colaboração entre vários departamentos, conseguimos otimizar processos de serviço muito morosos com várias soluções SAP CX e automatizar mais de 60 % dos pedidos de clientes. Para 900 colaboradores e colaboradoras, a digitalização dos pedidos significa uma poupança de tempo anual de cerca de duas semanas por pessoa. Agora, conseguem responder ainda mais depressa às solicitações individuais dos clientes e melhorar, desta forma, a qualidade de serviço e a experiência do cliente.
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