Procurado com frequência

4 de novembro de 2022
EmpresaDistinções e prémios
Quanto à satisfação dos clientes, a Mewa é a n.º 1 do setor

Pela segunda vez, a Mewa conquista a classificação de "Maior Satisfação do Cliente" num estudo a nível nacional e volta assim a alcançar o primeiro lugar no ranking do setor.

É com muito entusiasmo que recebemos este prémio. Para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço e a melhor qualidade de produto, colocamos o nosso serviço têxtil à prova de forma contínua. Esta é uma das razões pelas quais a Mewa fundou este ano, como primeira do setor, um conselho consultivo de clientes.

Estudo do diário alemão Die WELT e da ServiceValue GmbH

Até que ponto as pessoas em contacto B2B estão satisfeitas com a relação preço-desempenho, os produtos e o serviço ao cliente de um fornecedor? Esta questão é examinada uma vez por ano num estudo realizado pela empresa de consultoria e análise ServiceValue em colaboração com a WELT TV. Através de um painel online, os colaboradores e as colaboradoras de 40 setores e cerca de 480 empresas avaliam a sua comunicação e as relações comerciais. Foi analisado um total de aproximadamente 50.000 testemunhos de decisores, bem como de colaboradores e colaboradoras que trabalham nas compras ou que usam os produtos. No inquérito de setembro de 2022, a Mewa recebeu classificações acima da média em todos os níveis de contacto e alcançou, assim, o melhor resultado global na categoria "serviços de higiene e têxteis". A carta de parabéns dos e das responsáveis pelo estudo afirma: "Como é um grande desafio convencer, da mesma forma, os decisores, compradores e utilizadores no contexto empresarial, gostaríamos de destacar sobretudo a distinção da Mewa como a empresa que conquista a 'Maior Satisfação do Cliente'".

Saiba mais: https://servicevalue.de/ranking/kundenzufriedenheit-im-b2b/

Quer saber mais sobre o conselho consultivo da Mewa? Veja aqui: https://www.mewa.de/presse/was-zaehlt-ist-die-kundenperspektive:-b2b-dienstleister-mewa-textilservice-gruendet-kundenbeirat

Fotos e vídeos

Contacto de imprensa