MEWA MULTITEX absorve lubrificantes de forma limpa e segura

A MEWA oferece têxteis ultra-eficientes, com sistema de reutilização, para limpeza em fábricas e oficinas. Com o serviço completo de panos de limpeza, a empresa alemã é líder mundial. 2,6 milhões de profissionais usam os panos de limpeza da MEWA no seu trabalho diário na fábrica e na oficina. Também a esteira de retenção de óleo está cada vez mais popular. Não admira, já que a MEWA MULTITEX é um cárter do óleo em tecido totalmente flexível.

Lisboa, outubro de 2018: A MEWA recomenda a fábricas e oficinas, onde fugas de líquidos oleosos e aquosos fazem parte do dia-a-dia, a esteira têxtil de retenção de óleo MULTITEX com sistema de reutilização. A esteira é a base ideal para trabalhos de reparação e manutenção. Protege o local de trabalho e o chão contra sujidade e líquidos perigosos. A MULTITEX deixa-se empurrar para o canto mais recôndito e é suave para máquinas e ferramentas. Uma vez que o material é têxtil, mossas por manobras não acontecem. E no que diz respeito à segurança? Será que uma esteira oferece a mesma segurança que um cárter de plástico ou metal? Oferece sim. MULTITEX é segura e limpa. É feita de um tecido especial que transporta imediatamente o líquido do exterior para o interior e armazena-o durante muito tempo no núcleo absorvente. Desta forma, a superfície permanece relativamente seca, enquanto um não-tecido especial no interior distribui e aglutina o líquido de modo uniforme e duradouro.

As esteiras de retenção de óleo estão disponíveis em formato de toalha (60 cm x 90 cm) e podem ser guardadas sem ocupar muito espaço. Depois de usadas, são deitadas no contentor de segurança MEWA SaCon, com fecho hermético, que integra o sistema de reutilização. Dentro deste contentor, as esteiras são recolhidas para serem lavadas e cuidadas. Tanto a hora da recolha como a da devolução são combinadas com o cliente conforme as suas necessidades. Aqui, e também no que diz respeito à quantidade adequada, a MEWA presta consultoria. Com este sistema inteligente e económico, a empresa alemã alivia a carga das fábricas e oficinas e é um parceiro fiável.

MULTITEX é a solução ideal para empresas de produção que procuram uma solução económica, calculável, segura, confortável e amiga do ambiente.