Putztuchsystem - SaCon

O contentor de segurança SaCon completa o sistema de panos de limpeza da MEWA

Segurança, organização e conforto

O contentor de segurança SaCon completa o sistema de panos de limpeza da MEWA

Quando a MEWA desenvolveu o sistema inteligente de panos de limpeza para unidades de produção e oficinas, lembrou-se também do armazenamento seguro, confortável e organizado. O contentor de segurança SaCon, concebido pela MEWA, oferece a máxima segurança graças ao seu fecho hermético. Após utilização, é só colocar os panos têxteis ultra-absorventes e robustos no SaCon. O contentor cheio é depois recolhido pela MEWA. A seguir, os panos são lavados e devolvidos à hora combinada. Com este sistema de reutilização, que alivia as empresas e protege o ambiente, a MEWA é líder de mercado global.

Lisboa, março de 2018: Graças ao SaCon, os panos de limpeza da MEWA, depois de usados, têm um lugar fixo na fábrica ou na oficina. Esta solução dá conforto, poupa tempo e aumenta a segurança. A própria MEWA desenvolveu o contentor de segurança – com rodas e design moderno – para aperfeiçoar o sistema integrado de panos de limpeza. O contentor de segurança tanto serve para armazenar como para transportar os panos, de acordo com a lei, do cliente até à MEWA, onde os panos são lavados de forma ecológica e, a seguir, devolvidos limpos ao cliente. A empresa alemã que este ano celebra os 110 anos de existência aperfeiçoou tanto o sistema de reutilização ao longo das décadas que hoje funciona de forma extremamente fluída e muito económica. Mesmo as microempresas tiram proveito desta solução de reutilização. Já não é preciso comprar panos novos nem os deitar fora. Estão simplesmente sempre à mão – graças à MEWA.