Putztuchsystem

Panos de limpeza da MEWA com serviço integrado – conforto total para oficina e ferramentas

Sistema de reutilização para oficinas

Panos de limpeza ultra-absorventes da melhor qualidade com sistema de reutilização é o que a empresa alemã MEWA oferece. Com este sistema de alta performance, que inclui o fornecimento dos panos de limpeza, a recolha, a lavagem e a devolução, a MEWA é líder mundial. Atualmente, todos os dias 2,6 milhões de profissionais usam os panos de limpeza da MEWA no trabalho.

Lisboa, maio de 2018: Desmontar, montar, analisar e testar e, no meio das tarefas, há muitos lubrificantes, óleos, graxas e tintas. Este é o dia-a-dia de um mecânico de automóveis. Aqui um pequeno pano pode fazer uma grande diferença. Os panos de limpeza são agradáveis ao toque e são extremamente absorventes. Cada pano pode ser usado até 50 vezes e só depois ser lavado. Tanto os panos em si como o sistema integrado de reutilização proporcionam à oficina uma melhoria significativa no conforto, na organização e na segurança. As diferentes manobras são executadas de forma mais confortável e com maior rapidez, já que panos limpos estão sempre à mão e os panos usados deitam-se simplesmente no MEWA SaCon, o contentor de segurança com fecho hermético. A MEWA levanta o SaCon com os panos, lava-os de forma ecológica e devolve-os ao cliente. O ritmo de fornecimento e recolha é definido individualmente com cada cliente e são agendados os respetivos horários.

Para poder competir com sucesso, um bom workflow é um fator decisivo. Neste ponto, a MEWA oferece-se como forte parceiro, uma vez que a MEWA assegura que os mecânicos têm sempre ao seu alcance panos ultra-absorventes. Assim, lubrificantes, óleos e graxas podem ser limpos de forma suave, profunda e rápida antes do próximo passo de trabalho. O sistema de reutilização tem ainda mais vantagens:  permite um rigoroso controlo de custos e é integralmente amigo do ambiente.

Os panos de limpeza da MEWA são ultra-absorventes e têm uma textura agradável

As micro-oficinas também tiram proveito do sistema de panos de limpeza da MEWA. É económico e aumenta o workflow

Na MEWA, os panos usados são lavados de forma ecológica e depois devolvidos atempadamente ao cliente