Sistema de panos de limpeza da MEWA para produção e manutenção

A empresa alemã MEWA é líder mundial na área de gestão têxtil. A partir de 44 localizações, disponibiliza a fábricas e oficinas panos de limpeza ultra-absorventes para limpeza de máquinas e ferramentas. O que torna o pano de limpeza da MEWA especial? Não pode ser comprado. O MEWATEX – como se chama o pano – faz parte de um eficiente sistema de reutilização. A MEWA oferece o serviço completo: os panos de limpeza são entregues ao cliente, recolhidos para lavagem e devolvidos limpos – sempre à hora combinada.

Lisboa, fevereiro de 2019: O comprimento de uma chave de parafusos e meia ao quadrado é a área do original MEWATEX. Este pequeno pano multifuncional consegue fazer uma empresa brilhar. Torna-a mais amiga do ambiente, mais organizada e mais eficiente. A abrangência do pano nas fábricas e oficinas é comprovada pelas 184.000 empresas clientes da MEWA. Tendência: crescer.

Como é possível um pano de limpeza causar um impacto tão positivo? A resposta é: qualidade de topo no produto e no serviço. Para oferecer uma solução ideal para cada aplicação, a MEWA disponibiliza quatro variedades de panos, de robusto a fino. São produzidos na própria tecelagem de fios de alta qualidade que se destacam pela extrema resistência e pelo facto de quase não formar cotão. Devido à estrutura de superfície única e à extrema capacidade de absorção, os panos MEWATEX permitem limpar máquinas e componentes de forma mais fácil, mais rápida e mais fiável do que outras soluções, quer em tecido quer em papel. A este pano especial made in Germany junta-se o inteligente sistema de reutilização que significa um grande alívio para o cliente. À hora combinada, os panos são recolhidos pela MEWA, lavados e devolvidos limpos. Este serviço é confortável e contribui para a segurança e a boa organização da empresa, já que o sistema inclui o MEWA SaCon, um contentor de segurança com fecho hermético. No MEWA SaCon, os panos usados são guardados de forma segura e organizada, sem ocupar muito espaço, e transportados pela MEWA para a lavagem. Com a contratação da MEWA, o cliente deixa de ter a preocupação sobre o que fazer com os panos ou papéis usados e inflamáveis. A MEWA assume toda a responsabilidade pelo transporte seguro, de acordo com a lei, e pela lavagem ecológica dos panos.

O sistema de panos de limpeza da MEWA é bem aceite pelos colaboradores. O pano tem um toque agradável, é fácil de levar e tem de ser substituído raras vezes, já que é extremamente absorvente e mantém a forma mesmo em uso permanente.

Foto Download

• Pano de limpeza da MEWA

O pequeno pano faz a diferença: o pano de limpeza da MEWA está disponível em quatro variedades

• Pano de limpeza da MEWA