Limpeza profissional de máquinas e ferramentas

Desde 2011 é oficial: MEWA MEWATEX é o melhor pano de limpeza reutilizável do mundo. Existe em quatro variedades – de robusto a fino – para garantir que cada fábrica e cada oficina tem ao dispor o seu pano ideal. O que torna o pano especial não é só a qualidade única, mas também o sistema de reutilização altamente profissional da MEWA: os panos de limpeza são recolhidos à hora combinada, lavados e devolvidos limpos. Atualmente já 2,6 milhões de profissionais no mundo utilizam o sistema de panos de limpeza da MEWA no seu dia-a-dia de trabalho.

Lisboa, janeiro de 2019: O início do novo ano é outra vez altura para uma limpeza geral. Para além disso, muitas fábricas e oficinas ainda desenvolvem energia para pequenas e grandes inovações. Para quem tiver pouco tempo, mas gostaria de dar um novo impulso com um impacto global na sua empresa, recomenda-se o sistema de panos de limpeza da MEWA. Integra-se fácil e diretamente na fábrica ou oficina – independentemente se é grande ou pequena, se tem muitos ou poucos colaboradores. A MEWA dá consultoria relativa à quantidade e qualidade dos panos e pode-se logo começar. A MEWA entrega os primeiros panos juntamente com o MEWA SaCon que faz parte do sistema. Este contentor de segurança contribui para uma melhor organização e segurança na fábrica ou oficina, uma vez que tem um fecho hermético, guarda os panos e ocupa pouco espaço. A MEWA fornece o número de contentores adequado à dimensão da empresa. À hora combinada são recolhidos os panos para lavagem. O motorista de serviço só precisa de um instante, já que leva simplesmente o ou os contentores de segurança com os panos. Isto é prático, seguro e cumpre os requisitos legais.

Com o sistema de panos de limpeza da MEWA, a mais pequena empresa torna-se grande. Os panos e o sistema são made in Germany e reúnem 110 anos de experiência da empresa de cariz familiar. São ultra-absorventes, robustos e mantêm a forma. O sistema de reutilização é eficiente, fiável e faz todo o sentido em termos ecológicos. A combinação dos panos com o sistema é uma grande mais-valia para fábricas e oficinas, uma vez que o tema “limpeza industrial” está bem entregue à MEWA. Esta inovação contribui para a motivação dos colaboradores e a boa impressão dos clientes e auditores.

Foto download

• Mecânico com pano da MEWA

O sistema de panos de limpeza da MEWA contribui para o profissionalismo de pequenas e grandes fábricas e oficinas

• Colaborador de produção com pano da MEWA