MEWA ultrapassa o Canal da Mancha

Lisboa, julho 2019: A MEWA continua a expandir a sua liderança na Europa. O prestador de serviços têxteis acaba de lançar o sistema de panos de limpeza reutilizáveis no mercado inglês. Para além de pisar novos terrenos, a MEWA introduz também uma nova estratégia de distribuição. Na Inglaterra os panos de limpeza podem ser encomendados na loja online.

A MEWA quer agora conquistar a Inglaterra a partir de Birmingham. Com esta expansão, a empresa alemã passa a operar em 21 países europeus e oferecer serviços a partir de 45 localizações. «A entrada no mercado inglês é muito importante para nós, já que significa a continuação do nosso rumo de expansão e a consolidação da nossa liderança no sector. E mais: estamos a avançar no campo da digitalização. Desenvolvemos serviços digitais com o objetivo de criar mais-valias para os nossos clientes», explica Günes Yenen, MEWA Country Manager UK.

Pela primeira vez, os clientes podem encomendar os panos de limpeza que necessitam na loja online da MEWA (www.mewa.co.uk). Para facilitar a encomenda existe o “cloth finder”. Este guia digital ajuda a encontrar o pano certo através de um breve questionário pelo tipo de sujidade e pelo serviço de limpeza desejado.