Putztuchsystem

Dia Mundial do Ambiente 2018: ter atitude!

5 de junho é o Dia Mundial do Ambiente. Aproveitamos este dia temático para manifestar e confirmar a nossa convicção: dia após dia empenhamo-nos na utilização consciente e ecológica da água. Para nós, todos os dias são “Dia Mundial do Ambiente”.

Ações em todo o mundo no Dia do Ambiente
Pessoas de 150 países vão deixar uma marca comum no dia 5 de junho para promover o tratamento cuidadoso do nosso planeta. O Dia Mundial do Ambiente realiza-se desde 1972.

Oferecemos soluções com sistema de reutilização há mais de 100 anos
Para a MEWA, sustentabilidade não é uma moda, está na nossa origem
: reutilizar panos de limpeza em vez de os descartar – foi esta a ideia inovadora para a fundação da nossa empresa. E até hoje tratamos do ambiente e dos recursos de forma sustentável.

Aplicação de tecnologias de ponta
Para reduzir o consumo de água, detergentes e energia e torná-lo o mais eficiente possível, continuamos a desenvolver as nossas tecnologias de processo e do ambiente. Quais os nossos objetivos? Poupar os recursos ao máximo e reduzir os impactos ambientais ao mínimo. Para além disso, poupamos energia através da reutilização de calor e de água usada.

Melhor do que a lei exige
Em comparação a métodos de lavagem tradicionais, conseguimos reduzir o impacto ambiental em 85 por cento. Isto é mais do que os requisitos legais exigem. Na MEWA, cada dia é um dia a favor do ambiente.