George Lazar y Andrés Osuna FOTO MEWA.jpg

A MEWA Espanha recebe distinção pelos resultados exemplares na prevenção de riscos no trabalho

Estamos seguros.

A MEWA Espanha foi distinguida pelos resultados excelentes na segurança, saúde e prevenção de riscos no trabalho. A filial da multinacional alemã, que conta em Espanha com 79 colaboradores, recebeu o prémio no evento Changing Your Prevention 2018 em Barcelona. Este evento foi organizado pela empresa de consultoria Acció Preventiva para promover a prevenção de riscos no trabalho.

Tanto representantes do Governo Regional da Catalunha como do Ministério do Trabalho e da Segurança Social integraram o júri. Foram avaliadas 500 empresas das quais a MEWA se destacou como vencedora do ano. No evento participaram diretores gerais, gestores superiores e técnicos das áreas Recursos Humanos e Segurança no Trabalho. Todos têm o mesmo objetivo: a melhoria contínua da segurança no trabalho nas empresas.

“Na MEWA estamos conscientes que a segurança no trabalho e a proteção de saúde dos nossos colaboradores são condições fundamentais”, informa Andrés Osuna, o responsável pela prevenção de riscos no trabalho da MEWA Barcelona, na condecoração. “Temos muito orgulho no prémio e queremos dedicá-lo a todos os nossos colaboradores”, acrescenta George Lazar, o Diretor Comercial da MEWA Espanha.