Utilização de cookies

Esta página web utiliza cookies. Se continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Aqui pode encontrar mais detalhes.

MEWA Jena Variante Stein

MEWA inicia obras com a participação dos cidadãos

Boa vizinhança

MEWA inicia obras com a participação dos cidadãos

Quanto à ampliação das instalações da MEWA em Jena, Alemanha, está tudo dentro do plano: A primeira obra vai ser a construção de uma proteção acústica para a vizinhança. Este é o projeto eleito pela maioria dos residentes.

 

As nossas instalações em Jena vão ficar maiores e mais modernas

As obras começaram, conforme previsto, em agosto. A prioridade nesta primeira fase de construção é o bem-estar da vizinhança: um elemento de proteção acústica vai proteger a área residencial contígua contra o ruído da fábrica. Quem é que decidiu sobre o design? Os próprios residentes. Entre as quatro propostas à escolha, selecionaram o design “pedra natural” que está a ser realizado agora.

Da primeira fase de construção fazem parte o estacionamento para colaboradores e as áreas exteriores. A conclusão das obras está prevista para o verão de 2019.

Apesar das várias ampliações e mudanças, as instalações em Jena tornaram-se pequenas. Por isso, a MEWA adquiriu o terreno contíguo de uma antiga escola profissional com o objetivo de expandir e modernizar a localização. As fases de construção seguintes vão ser dedicadas à ampliação da produção.

Na foto: os diretores executivos da MEWA Jena, Andreas Gerlach (à esquerda) e Martin Mühling

Silke Buss

BUSS Comunicação, Lda.

Rua 8 de Setembro 9A

2560-428 Silveira/ Torres Vedras