20180507-IMG_3417.jpg

Sucesso em série: MEWA é mais uma vez “Business Superbrand” na Áustria

A MEWA é uma marca reconhecida com uma imagem extramente positiva – isto faz com que a MEWA seja uma Superbrand na Áustria também em 2018.  O júri do “Superbrands Austria Business Brand Council“, que reúne peritos e técnicos do setor da gestão têxtil, atestou que a marca era sinónimo de qualidade superior e apreciada por clientes e parceiros de negócio.

“Estamos muito contentes por ser selecionados e condecorados como Superbrand novamente em 2018“, sublinha Bernd Feketeföldi, o diretor executivo da MEWA Áustria. “Para nós é a prova de que a MEWA é vista na Áustria como empresa líder em gestão têxtil e que conseguimos que o nosso empenho quanto ao ambiente, aos colaboradores e ao desenvolvimento do negócio tivesse reflexo na imagem da marca.”

Porque é que nós, na MEWA, sentimos orgulho de ser uma Superbrand? Porque não é um prémio ao qual nos podemos candidatar. A MEWA foi selecionada com base na sua performance. Critérios económicos, definidos pela Bisnode Dun & Bradstreet, decidem quem entra na lista de seleção.