Utilização de cookies

Esta página web utiliza cookies. Se continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso. Aqui pode encontrar mais detalhes.

2018_MEWA_Vorstand (3).jpg

Hans Peter Weidling é o novo elemento

Grupo MEWA amplia Direção

Grupo MEWA amplia Direção

Desde o dia 1 de julho a Direção do Grupo MEWA está mais forte: Hans Peter Weidling (na foto à esquerda) é o novo Diretor para a unidade de negócios “Pós-Venda & Distribuição”. 

Novo Diretor “Pós-Venda & Distribuição”

Hans Peter Weidling assume funções de liderança ao lado dos Diretores Bernhard Niklewitz (Gestão & Serviços Administrativos), Michael Kümpfel (Marketing & Vendas) e Ulrich Schmidt (Produção & Logística).

Hans Peter Weidling, de 46 anos, é licenciado em economia e viveu e trabalhou em Munique durante os últimos 20 anos. Tem uma vasta experiência no desenvolvimento e na implementação de sistemas de gestão de clientes e também na otimização da cadeia de fornecimento. Depois de ter estado na Direção da BayWa AG, Hans Peter Weidling foi consultor, na área de pós-venda, de empresas como a BMW AG. No seu tempo livre gosta de praticar desporto, como por exemplo jogar ténis.

Hans Peter Weidling encara a nova função de chefia com entusiasmo: “Adoro esta cultura de empresa que é extremamente positiva e que sinto em todo o lado. Este clima foi, para além da função de direção muito interessante, a razão da minha mudança para a MEWA.“

Silke Buss

BUSS Comunicação, Lda.

Rua 8 de Setembro 9A

2560-428 Silveira/ Torres Vedras