_Z__4279.tif

Condução segura

Motoristas de serviço da MEWA preparam-se para o inverno

Durante todo o ano os e as motoristas de serviço da MEWA conseguem que os panos de limpeza e as esteiras de retenção de óleo cheguem aos clientes à hora combinada em qualquer sítio, faça chuva ou faça sol. Para garantir a preparação perfeita para os desafios do inverno – chuva, nevoeiro, ventos fortes, gelo e neve – a MEWA oferece-lhes a oportunidade de participar num treino de condução segura.

No treino especialmente concebido para os e as motoristas da MEWA, o objetivo é aprenderem a melhorar as suas capacidades de condução. Muitos acidentes acontecem, por exemplo, em manobras, já que a escuridão, o vento lateral, a visibilidade reduzida aumentam o risco.

Nos treinos participam viaturas de todos os tamanhos da frota da MEWA. Muito importante é que cada condutor e cada condutora participa com o próprio veículo. Desta forma, vão conhecer perfeitamente as suas características específicas, por exemplo, na travagem numa curva ou noutras situações perigosas. Com este treino de condução, os e as motoristas de serviço da MEWA estão preparadíssimos/as para levar a encomenda ao destino em segurança e a tempo.