Putztuchsystem

Chega o outono:

Reta final para preparar a pole position 2020

Chega o outono: Reta final para preparar a pole position 2020

Quem adormecer agora, vai perder o bom arranque do ano novo. O início do outono é ideal para conseguir uma vantagem competitiva. Claro que há sempre imenso a fazer no último trimestre do ano… no entanto, a equipa está perfeitamente recuperada e mais aberta a mudanças. Ideais são inovações com o mínimo empenho e o máximo efeito. Não há? Há sim, na MEWA.

A MEWA oferece sharing têxtil: Produtos têxteis de qualidade para alugar com serviço completo. Isto significa um enorme alívio de carga para empresas e é super atual. Comprar foi ontem, hoje partilhamos, já que assim poupamos o clima e os recursos e a equipa fica ainda mais unida. O sistema de panos de limpeza da MEWA mostra como funciona: Panos de limpeza ultra-absorventes estão sempre disponíveis na oficina ou na fábrica e dão às colaboradoras e aos colaboradores a boa sensação de conseguir limpar as ferramentas e máquinas mesmo a rigor. Quando o pano já não absorve mais, é guardado no contentor de segurança SaCon. A MEWA recolhe o contentor com os panos, lava-os de forma ecológica e devolve-os limpos. Os panos uniformes e potentes, o moderno SaCon e o sistema sustentável e trendy motivam a equipa e impressionam os/as clientes. Eis mais vantagens competitivas: o cálculo exato de custos, a poupança de tempo, o aumento de produtividade e a melhoria de qualidade.

Está interessada/o em alugar em vez de comprar? A MEWA oferece também uma esteira de retenção de óleo, ultra-absorvente e totalmente flexível na aplicação, com serviço integrado.

Quer panos, quer esteiras – o sistema da MEWA integra-se rápida e facilmente na empresa. Desta forma, a melhor posição de arranque está assegurada para 2020.