Teilereiniger

Costas e pele protegidas: limpar peças com a pia de lavagem com pincéis MEWA BIO-CIRCLE

Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho a 28 de abril

Massagem no local de trabalho, assentos ergonómicos, robôs – nos últimos anos, os postos de trabalho têm ficado cada vez mais saudáveis e seguros. Mesmo assim, dores nas costas e doenças de pele continuam a ser das razões mais frequentes pelas quais os empregados ficam em casa. Sobretudo fábricas e oficinas estão a lutar contra as altas taxas de absentismo. Como contrariar esta tendência? Prevenir é o que recomenda a Organização Internacional do Trabalho que criou o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, fixado em 28 de abril.

Um local de trabalho saudável e seguro é composto por vários elementos. Para a área da limpeza de peças na produção existe a MEWA BIO-CIRCLE. Esta pia de lavagem com pincéis permite realizar trabalhos de manutenção confortavelmente de pé – bom para as costas – e com um líquido livre de químicos – bom para a pele. O líquido de limpeza baseia-se em microorganismos naturais que combatem mesmo a sujidade mais extrema e decompõem os lubrificantes de forma biológica. O líquido está livre de solventes, cumpre os requisitos exigidos pelo regulamento de solventes, está sem COVs e por isso não é inflamável. Assim, pode-se colocar a pia de lavagem onde for precisa.

Um outro contributo da MEWA BIO-CIRCLE para a segurança e saúde no trabalho é a sua elevada estabilidade e a operação simples e segura. Para a pia continuar segura, estável e em pleno funcionamento, a MEWA aluga-a com serviço completo e manutenção. O serviço inclui o reenchimento do líquido de limpeza e a troca do filtro em intervalos regulares combinados com o cliente. Em caso de desgaste, as peças são trocadas num prazo até 24 horas. Desta forma, a pia de lavagem com pincéis está sempre a postos.