IMG_5633.jpg

Concurso na Hungria

Num jantar de gala no início de maio foram entregues os prémios do concurso “fábrica do ano”. A MEWA foi um dos patrocinadores principais do evento que a editora da revista húngara GyártásTrend realiza anualmente.

Colaboradores da MEWA integraram o júri “Os melhores processos de gestão”

A filial húngara do fabricante de pneus Continental foi uma das empresas de produção premiada. Foram exclusivamente convidadas para participar empresas da indústria produtora que se destacaram com resultados exemplares numa das seguintes categorias:

• Os melhores processos de gestão

• O fabricante mais inovador

• O melhor fabricante

• O apoio de produção mais eficiente

• Satisfação do cliente

• Satisfação dos colaboradores

• Relacionamento com os fornecedores

• CYEB Group – Eficiência energética

• Indústria 4.0

O caminho até ao prémio não é nada fácil. “Primeiro, as empresas têm de apresentar o seu projeto por escrito e de forma detalhada. A seguir, os melhores candidatos são visitados e avaliados. Alguns dos nossos colegas tiveram a honra de integrar o júri técnico na categoria ‘Os melhores processos de gestão’ e participar na visita aos candidatos. Aprendemos aqui muitas coisas e conseguimos estabelecer contactos preciosos com colegas de fábricas húngaras”, sublinhou László Horváth, Diretor geral da MEWA Hungria.

Nora Schiebelhut, Diretora do Serviço Pós-Venda na MEWA Hungria, entregou os prémios na categoria “Os melhores processos de gestão” no jantar de gala.