MEWAJena_0049.JPG

A nossa proteção acústica verde recebe o prémio de design

A Câmara Municipal de Jena atribui anualmente o prémio da melhor fachada em Jena a obras que se destacam por aspetos sociais e ecológicos. A MEWA participou no concurso e conquistou uma das duas distinções pelo design exemplar da nova proteção acústica na localização de Jena.

Antes de dar início às obras, a MEWA realizou um procedimento que envolveu a vizinhança: Os nossos responsáveis em Jena, Andreas Gerlach e Martin Mühling, informaram logo os vizinhos sobre o projeto e convidaram-nos, em Abril de 2017, a decidir sobre o design da proteção acústica. A escolha caiu sobre painéis a imitar pedra natural ornamentados com árvores e plantas trepadeiras.

«A proteção de grande dimensão é discreta graças ao design de pedra natural e às plantas, é uma mais-valia visual para a rua Damaschkeweg e envolveu os vizinhos no projeto», foi assim que o júri elogiou o nosso empenho.

Estamos muito contentes com o prémio porque confirma o nosso compromisso com uma arquitetura empresarial que une aspetos sociais e de design. Claro que a placa de distinção já está na fachada!