MEWA36564.jpg

Fase de teste concluída com sucesso

Gostamos de estar um passo a frente no que diz respeito a serviço, tecnologia e proteção do ambiente. Os nossos clientes na Grande Estugarda têm agora à sua disposição um dos túneis de lavagem mais modernos e mais ecológicos da Europa. Com tecnologia inovadora, a nossa instalação assegura limpeza e, ao mesmo tempo, proteção do ambiente em Weil im Schönbuch, no Sudoeste da Alemanha.

Numa área de 10.000 metros quadrados, já antes utilizada pela MEWA, foi construída uma fábrica completamente nova com a mais moderna automatização de transporte e picking. Foram também construídos edifícios administrativos, um armazém para vestuário profissional e uma fábrica de costura. Todos os meses esta fábrica lava meio milhão de peças de vestuário profissional, repara as estragadas e devolve-as limpas aos clientes. Somos capazes de tratar de 800 quilogramas de roupa por hora.

Mais capacidade e mais produtividade exigem também mais pessoas. Os nossos diretores em Weil, Hannes Steidinger e Andreas Wais, conseguiram ampliar a equipa com mais 100 colaboradores e colaboradoras que, após uma profunda formação, trabalham nesta localização desde o início do verão. No total, contamos agora com 165 colegas a trabalhar para 5.700 empresas que utilizam o serviço da nossa localização em Weil im Schönbuch.