BINCHE__Z__1086_7_8_fused.tif

Distinção

Agimos com responsabilidade

Mais uma vez distinguida: A MEWA ficou no top 3 do ranking de empresas alemãs com atuação mais responsável.

Quais são as empresas que atuam com responsabilidade para com o ambiente, a sociedade, os colaboradores e os clientes? Era o que queriam saber o diário alemão Die Welt e o instituto de análise ServiceValue. Assim, realizaram um inquérito com 250.000 diretores de empresas. A análise incluiu 2.576 empresas de 230 setores. Será que as empresas respeitam princípios éticos? Será que o empenho é sincero e eficaz? A avaliação previa cinco categorias: de “concordo totalmente” até “não concordo”. Para conquistar um lugar na avaliação global, era preciso um mínimo de 75 avaliações.

Eis o resultado: Os gestores líderes consideraram a MEWA uma empresa com “muita responsabilidade”. No setor “serviço de higiene“, só uma empresa recebeu melhor nota. Estamos muito contentes com esta distinção porque confirma os nossos princípios e valores que vivemos dia-a-dia no trabalho: